Os 5 piores hinos de futebol









O galo carijó é professor.


O galo carijó é brigador.

O galo quando entra no rebolo

pega a bola, faz o gol, esconde a bola e ninguém vê

Cadê a bola?, cadê cadê?

Goiânia Esporte Clube futebol é com você!

Com você!!

Cadê a bola?, cadê cadê?

Goiânia Esporte Clube futebol é com você!

Com você!!


Com você!!












Ó Glorioso verde que se expande

entre os estados tu és

sempre um esplendor


nas alegrias e nas horas mais difíceis

meu furacão tu és sempre um vencedor



São tantos títulos outrora conquistados

com bravura, muita raça e fervor

leva consigo o coração de uma cidade

meu furacão tu és sempre um vencedor



Sempre honrando nosso escudo com sua raça


és alegria nos estádios nunca só

na imensidão e vastidão de nosso estado



A força imensa de sua fiel torcida

que nos estádios tudo é lindo e nos fascina

a nossa massa meu verdão mexe contigo

tu és querido em toda Santa Catarina.









Vamos meu Íbis pra luta

E em qualquer disputa

Nós estamos ao seu lado

Juro por Deus, eu prometo

Que o pássaro preto

Vai dar tudo no gramado.




Nossa torcida é fiel e organizada

Na geral e arquibancada

Vai vibrar de emoção

Quem espera sempre alcança

A nossa esperança

E ver o ÍBIS campeão.



Nossa galera da poeira


E do asfalto

Quer ver o pássaro preto

Voando sempre mais alto

Somos unidos e queremos prosperar

Nosso lema é competir

Ver o ÍBIS triunfar.










É nessa onda que eu vou,

É nessa onda nhai, nhai,

É o Colatinense que acabou de chegar

(Bis)



Sou Colatinense, clube querido, revelação

De pé em pé a bola vai rolar.


No futebol sua estrela vai brilhar

Ressurgiu para viver

Lutas e glórias nesse esporte maioral

Com garra e amor, já é um vencedor.



Mistura de raças e de cores

Bata no peito com emoção.

Salve, salve Colatinense


Nosso clube campeão.



Hoje ele está presente

Colatinense que esteve ausente

E a galera, de coração:

Nosso clube virou paixão.









Nasceu azul da cor do céu

Nos orgulhando antes de crescer

Trazendo títulos e tantas vitórias

Ó meu jipão amo você



No coração do estado de Rondônia

É o grande Campeão


Sempre enchendo nossos olhos

Acelerando nosso coração

E com orgulho os jiparanaenses

Cantam forte este refrão





Jipa Jipa Jipa Jipa, Eu te amo meu Jipão






É o Galo de Rondônia

Glorioso eterno vencedor

Humilde, valente e guerreiro

Orgulho do interior





E a torcida Jiparanaense

Cantam forte este refrão




Jipa Jipa Jipa Jipa, Eu te amo meu Jipão

Jipa Jipa Jipa Jipa, Ji-Paraná é campeão

1 comentários:



efe disse...

E TU PODE TE CERTEZA QUE ESSE TEU BLOGZINHO DE MERDA TA NA LISTA DOS 5 PIORES DO PLANETA SEU FILHA DUMA PUTA

Postar um comentário